sexta-feira, 6 de março de 2015

A médium que trouxe espíritos maus para Heidy e Mirella (2ª parte) (#HistóriasPraMudarSuaHistória)

Os demônios em Mirella lutaram contra os membros da família que a levaram até aquela igreja cristã. Durante a luta Mirella desmaiou! Quando a família tentou levar seu corpo inerte através da porta da igreja, eles sentiram uma força poderosa puxando-os para fora. Dentro da igreja, a congregação orava enquanto diáconos puxavam a família para dentro da igreja!! Finalmente eles conseguiram entrar na igreja e colocaram Mirella no chão dentro da sala pastoral.
O pastor disse à família de Mirella: "Eu não tenho nenhum poder para lutar contra o diabo e seus anjos maus. Mas eu posso chamar Aquele que já derrotou o pecado e o diabo - Cristo Jesus, nosso Senhor!" Ele pediu que a família confessasse seus pecados a Deus e pedisse Seu perdão. Em seguida, aquele ministro se ajoelhou ao lado de Mirella e orou. Ele convidou os santos anjos do Céu para se juntarem na batalha por aquela alma. Então, com uma voz forte ele ordenou: "Com anjos do Senhor ao meu lado e com Cristo já Vencedor, eu te ordeno, Satanás, em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, saia dela!"
Mirella gritou bem alto e começou a falar, mas o pastor repetiu a ordem: "Em Nome do Senhor Jesus, saia dela!" A menina ficou quieta e deitada no chão, ainda inconsciente. Quando Mirella abriu os olhos, ela se levantou e correu para os braços de um membro da família e agarrou-se em seu pescoço com muito medo! Heidy colocou a mão no ombro de Mirella e lhe garantiu: "Você está segura, prima! Jesus nos libertou das garras de Satanás!!"
As meninas se alegraram com a paz recém-descoberta e começaram a realizar os preparativos para o batismo. Mas, um dia antes de seu batismo, Mirella novamente começou a falar com uma voz estranha. Ele disse: "Eu odeio aquele pastor! Eu o odeio!!" O anjo mal havia retornado para tentar uma última vez controlar Mirella. Alguém perguntou ao espírito mau por que ele odiava o pastor, ao que ele respondeu: "Amanhã ele vai me forçar a deixar este corpo e eu não tenho para onde ir!" E aumentando sua raiva ele gritou: "Vou matar Heidy e Mirella antes delas serem batizadas!!"
Então, o demônio forçou Mirella a pegar uma faca e cortar os próprios pulsos! Várias pessoas lutaram para manter a faca longe de Mirella, enquanto os outros oravam! E, em Nome de Jesus, o demônio a deixou!!
No dia seguinte, em seu batismo, Mirella testemunhou que monstros horríveis a seguravam com tanta força que ela não conseguia se libertar. Mas quando as pessoas oraram em Nome de Jesus, uma mão muito mais forte quebrou a corrente de Satanás e ela saiu liberta! Foi a mão de Jesus, Aquele que é muito mais poderoso do que os demônios!!
"Nunca deixe a segurança de Jesus", Heidy falou à congregação. "Jesus é o único que pode livrá-lo dos laços de Satanás."
Tradução e alterações a partir do original por Hendrickson Rogers.

(Você pode ler a primeira parte da história aqui.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe com os seus o que lhe interessa!

PDF e/ou impressão:

Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Envie este artigo para seus seguidores!

Locais dos Estudantes de hoje:

podcasting