quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Spray de lama e as aparências!

Uma companhia britânica desenvolveu um produto chamado “spray de lama” para que os moradores da cidade pudessem dar aos seus veículos 4×4 de luxo a impressão de terem feito um passeio off-road¸ para um dia de caça e pesca, sem jamais terem saído da cidade. A lama é até filtrada, para remover pedras e fragmentos que possam arranhar a pintura. Segundo a companhia, as vendas estão indo bem.
Existe, dentro de cada um de nós a tendência em valorizar mais a aparência exterior do que a pessoa que somos interiormente. Devido a isso, algumas pessoas retocam seus currículos ou enfeitam suas autobiografias. Mas, como seguidores de Jesus isto não deve ter lugar em nossa vida.
O apóstolo Paulo advertiu Timóteo a respeito de pessoas na igreja que tinham a aparência de piedade, mas negavam seu poder. “Eles manterão uma fachada de ‘religião’, mas sua conduta negará a sua validade. Você deve manter-se longe de pessoas como estas” (2 Timóteo 3:5, Phillips NTME). A realidade interior de Cristo é o que conta, porque produz sinais externos de fé.
A autoridade de Paulo em instruir a igreja sobre a autenticidade espiritual veio por meio dos seus sofrimentos, não por “spray de lama”. “… porque eu trago no corpo as marcas de Jesus” (Gálatas 6:17), disse o apóstolo.
Deus nos chama para uma vida autêntica hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe com os seus o que lhe interessa!

PDF e/ou impressão:

Print Friendly and PDF
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Envie este artigo para seus seguidores!

Locais dos Estudantes de hoje:

podcasting